Michael J. Fox e Christopher Lloyd foram ovacionados durante a New York Comic Con
Michael J. Fox e Christopher Lloyd, conhecidos por serem o Marty Mcfly e o Doc em De Volta Para o Futuro, tiveram um reencontro emocionante durante a New York Comic Con. No vídeo, é possível ver os dois se abraçando enquanto são ovacionados pela plateia; veja abaixo:
No evento, Lloyd comentou sobre como os dois atores se deram bem desde o começo, o que foi um desafio, pois Michael entrou com as gravações em andamento. A princípio, Eric Stoltz foi escalado para ser Marty e já havia gravado algumas cenas com o ator de Doc, mas o diretor Robert Zemeckis percebeu que Stoltz não era o certo para o papel, então Fox foi escalado e a produção teve que refazer as cenas.
“Eu não conhecia Michael além do que ouvia sobre ele”, disse Lloyd à multidão (via Uproxx). “Houve uma química imediata, como dizem".
Michael se aposentou em 2020 devido à Doença de Parkinson, com que foi diagnosticado no início dos anos 90, mas só começou a impactar sua carreira anos depois. Em 2000, ele lançou a Michael J. Fox Foundation, para ajudar a financiar pesquisas sobre a condição.
O ator revelou como Christopher esteve sempre ao lado dele, dando apoio. "Parkinson é o presente que continua sendo aceito - mas é um presente, e eu não o trocaria por nada", disse Fox. “Pessoas como Chris estiveram lá por mim, e muitos de vocês também. Não se trata do que eu tenho, mas sim do que me foi dado – a voz para fazer isso e ajudar as pessoas.”
O encontro emocionante dos atores Michael J. Fox e
— Jornalistas Livres (@J_LIVRES) October 10, 2022
Christopher Lloyd durante a #NYCC2022 (New York Comic Con) que aconteceu entre os dias 6 e 9/10. Fox, mundialmente famoso pela trilogia "De Volta para o Futuro", sofre de mal de Parkinson, que tornou público em 1998. pic.twitter.com/hEhjeb54mC
Fonte: Omelete